Behind the church | Wild Camping

Brazil

Details

Verified:
about 20 hours ago
Altitude:
11.9 masl
Website:
None
Contributor:
sinfrenos.vw

Amenities

Electricity:
No
Wifi:
No
Kitchen:
No
Restaurant:
No
Showers:
No
Water:
No
Toilets:
No
Big Rig Friendly:
Yes
Tent Friendly:
No
Pet Friendly:
Yes

Something not right?

Description

Beautyfull, quiet and safe parking behind the Sao Pedro church in front of the sea. There is not so really safe as citizen said

Photos

Why? By checking in after you’ve visited a place you let others know this place is still functional. You can also add or correct any information.

Add To Favorites

Latest Check-Ins

ES Buen lugar para pasar la noche, corre brisa y es muy tranquilo.
EN Good place to spend the night, there is a breeze and it is very quiet.

Report Check-In

Estacionamento atrás da igreja bem amplo lugar lindo muito tranquilo mar muito lindo sem facilidades, dormimos uma noite

Report Check-In

Local atrás da Igreja velha de São Pedro. Local iluminado e dw aparente segurança! Mar de águas calmas e quentes! Pernoitamos aqui!

Report Check-In

Chegamos no final da tarde…
Vamos aguardar chegar algum outro veículo pra ficar junto.

Outro veículo não chegou 😂

Ficamos por aqui. A igrejinha recebe muita gente até bem tarde! Vários casais vem para tira foto e aproveitar as brisa do mar.

A praça foi toda revitalizada, bem iluminada. Com letreiro para tirar fotos.

Não tem água aí nem energia. Água pode pegar na pracinha a uns 2km sentido forte de r mel Tamandare.

Report Check-In

Sofremos uma tentativa de assalto poucas horas após chegarmos ao local.

Parecia um local tranquilo, movimentado, conversamos com um rapaz que trabalha ao lado. É iluminado e um bairro com casas de bom padrão, inclusive casas com muros baixos ou até mesmo sem muros, de frente para a praia.

Porém, com o passar das horas, percebemos que é um local muito buscado para ficar até altas horas bebendo, em grupos. Talvez por que era feriado, não sabemos especificar.

Fomos dormir por volta da meia noite. Pouco depois, por volta da 1hr, minha esposa percebeu o carro balançando muito. Abrimos a janela, não vimos nada, ligamos o carro de imediato e tentamos sair do local. Quando estávamos saindo, apareceu um casal meio assustado, que estava com um grupo, em carros. Nos perguntaram se estávamos assustados e falaram que tentaram subir no carro para ver algo, mas não falavam nada com nada. Optamos por sair o mais rápido e procuramos a polícia. Demorou bastante até conseguirmos achar uma delegacia, passamos em uma ao lado de um hospital, chamamos e ninguém atendeu. Uma pessoa que estava no hospital nos viu e nos ajudou a achar outro DP na cidade. Fomos e conseguimos ajuda até vir uma viatura da polícia até nós. Nos auxiliaram, passaram contato e conseguiram que a gente dormisse até o amanhecer em um local mais seguro.

No outro dia, voltamos ao local (a praia em frente à Igreja) no horário da maré baixa, ao menos para não perdermos a viagem (tínhamos ouvido falar bem de Tamandaré, porém ficamos assustados). Lá, conversamos com moradores que nos falaram ser relativamente tranquilo, movimentado, todo mundo gosta do padre. Porém, já aconteceram vários furtos nas casas próximas, inclusive arrastão à mão armada no estacionamento da igreja, em 2018 (sic).

Não queremos trazer preocupação aos nossos amigos viajantes, apenas ajudar e alertar, de alguma forma.

By"Sonhos e Patas por Km"

Report Check-In

passamos duas noites tranquilas. sem água nem ponto de energia

Report Check-In

Ficamos 4 dias. Local bem tranquilo e com um ponto de água.

Report Check-In

This place is currently having construction works. There's also a sign that says that vehicles are forbidden to park there. We decided to stay somewhere else.

Report Check-In

Ótimo local para motorhome e trailers. Amplo estacionamento e na companhia de outros.

Report Check-In

Passamos em 2 MHs 2 noites, muito tranquilo.
Tem missa todo dia as 7h30

Report Check-In

Bob Alves aqui!!! Lugar mto bão para ficar... Bem seguro, moradores e visitantes são bem legais. Movimento durante o dia é mais pela missa da igreja em frente ao mar.

Realmente não tem água e nem Energia, tomei banho com água na garrafa pet, venha com reservatório ou galão de água cheio só para ter como tomar banho.

Instagram e YouTube:
@sejacomofor

Report Check-In

Não tem energia e não tem água. Informações dos moradores que pode ser perigoso. Não tinha ninguém no local, e fui para o mercadinho JS

Report Check-In

Passamos uma noite tranquila por aqui. Numa Quinta-feira e fluxo de pessoas até as 22h. O local é bem iluminado, não tem nenhuma facilidade como água ou energia, mas vale a pena pois a praia é bem bonita.

Report Check-In

St. Peter's Church faces the sea and has a parking lot behind it, which is the end of a street. It's not very big but it fits a few motorhomes, remembering that I was here out of season and during the week I spent a peaceful night. Beautiful and calm beach.

A igreja de São Pedro tem frente para o mar e, tem um estacionamiento atrás dela, que é o fim de uma rua.
Não é muito grande mas cabem alguns motorhomes, lembrando que estive aqui fora de temporada e durante a semana, passei uma noite tranquila. Linda praia e calma.

Report Check-In

we went to this place, it's dirty and very noisy at night because of young people listening very loud music.

there is a light and very close to the see. I don't recommend it. just for emergency

Report Check-In

Beautyfull, quiet and safe parking behind the Sao Pedro church in front of the sea.

Report Check-In

Cookies help us deliver our services. By using our services, you agree to our use of cookies. Learn More.