Praça do Bambu | Informal Campsite

Tent Friendly:
Pet Friendly:

Something not right?

Description

We parked some days in Praça do Bambu. Safe and quiet place. Affected do barulho do center. We saw a power point, but we didn't use it. We were also banheiro, but we don't know if we were open. Good place to have a full-size motorhome. Place with plenty of shade.
---
Ficamos estacionados alguns dias na praça do Bambu. Local seguro e tranquilo. Afastado do barulho do centro. Vimos ponto de energia, mas não utilizamos. Também tem banheiro, mas não sabemos se estavam abertos. Bom lugar para quem tem motorhome de tamanho grande. Local com bastante sombra.

Photos

Why? By checking in after you’ve visited a place you let others know this place is still functional. You can also add or correct any information.

Add To Favorites

Latest Check-Ins

Ficamos aqui por 4 dias em janeiro/24, período de muita chuva. De todos os lugares que vimos no aplicativo aqui na cidade são poucos os lugares que dá pra ficar, na minha opinião foram 2 lugares, na rodoviária existem um ponto nivelado que dá pra ficar e aqui nesta praça.. A vantagem deste ponto na praça do bambul é que tem pontos nivelado e da pra entrar com ônibus ( se for ônibus muito grande aí não), menos movimentado fica 800mts do centro e o barulho das Araras.

Os comercios ficam aproximadamente 800 a 1000 MTS daqui. (centrinho de turistas) Deixa o carro aqui e vai a pé.
Não tem nenhuma facilidade, venha preparada.
No ponto da rodoviária da pra pedir um apoio a lanchonete.
Ponto de água aqui na cidade no Centro Apoio ao Turismo.

Dicas; estando aqui, da pra ir na cachoeira da Usina, fica a 800mts, descer na avenida a direita ir até o muro de uma pousada, entre a direita ande uns 200mts pega a trilha de 50mts e está na cachoeira é grátis ( banho gostoso)

Vou deixar fotos
Usamos o chip da vivo foi o melhor
Os chips de celulares, Claro 3G e às vezes 3G,Tim e Vivo 4G as vezes perde sinal. Possa ser que tenha uma pequena variação no celular, Não tivemos problema, temos um amplificador rural no carro.

Espero que minha experiência que deixo aqui te ajude. Não esqueça de deixar seus comentários, sua experiência, poderá ajudar outros amigos viajantes também.

Por favor, ajude outros viajantes quando achar um ponto legal marque no aplicativo, assim irá ajudar outros.
Use os lugares com consciência e lembre outros irão usar também.

Amar e viajar sm

Report Check-In

Fiquei apenas uma noite, banheiros trancados, não tem torneira e nos quiosques da praça tem tomadas que funcionam apenas a noite.

Passamos uma noite aqui, foi bem tranquilo! Acordamos com as araras, era o único barulho, lindo!!

We spent a very calm night here. We woke up with the birds noise (beautiful)!!

Report Check-In

Cookies help us deliver our services. By using our services, you agree to our use of cookies. Learn More.