Praia de Pratigi | Wild Camping

Brazil

Details

Verified:
over 1 year ago
Altitude:
4.2 masl
Website:
None

Amenities

Electricity:
Yes - At Sites
Wifi:
Yes - Slow
Kitchen:
No
Restaurant:
Yes
Showers:
Cold
Water:
Non-Potable
Toilets:
No
Big Rig Friendly:
Yes
Tent Friendly:
Yes
Pet Friendly:
Yes

Something not right?

Description

On the edge of Pratigi beach, there will be a parking lot for Zé Putao, a local and well-known figure, he gives a space so that people can spend the night, on the left side it is possible to arrive with the car at the edge of the beach, there is a free electricity point, public restrooms are under construction, but it is possible to use the beachside restaurants without problem. On the right side it is possible to place the car near the house of Zé and his wife Dona Nice, better known as mother nature, they have a Wi-Fi network, they also have an artesian well to capture water, the beach and practically deserted, there is a river on the left side of the beach. On the right side there are 17km of deserted beach. There is only a grocery store on site for the most basic needs. The beach is beautiful and worth a visit, in addition to listening to the stories of Zé and Dona Nice who are the guardians of the beach and are responsible for cleaning the place. ---
Na beira da praia de Pratigi vai ter um estacionamento do Zé putao, figura local e bem conhecida por todos, ele cede um espaço para que as pessoas possa passar a noite, ao lado esquerdo é possível chegar com o carro na beira da praia, existe um ponto de luz gratuito, banheiros públicos estão em construção, mas é possível usar dos restaurantes da beira da praia sem problema. No lado direito é possível colocar o carro próximo a casa do Zé e sua esposa dona Nice, mais conhecida como mãe natureza, eles tem rede Wi-Fi, eles também tem um poço artesiano para captar agua, a praia e praticamente deserta, existe um rio do lado esquerdo da praia. Do lado direito tem 17km de praia deserta. No local têm apenas um mercadinho para as necessidades mais básicas. A praia é linda e vale a pena ser visitada, além de ouvir as histórias do Zé e dona Nice que são os guardiões da praia é responsável pela limpeza do local.

Photos

Why? By checking in after you’ve visited a place you let others know this place is still functional. You can also add or correct any information.

Add To Favorites

Latest Check-Ins

A praia é linda, vi placa indicando borracheiro na entrada da comunidade, dois mercadinho e uma loja de material de construção e algumas pousadas. Se quer sossego não venha na época do festival Universo Paralelo que é numa fazenda ao lado. Fomos 10 dias depois acho que este foi o motivo de estar com tanto moscas.

Report Check-In

Camping Zé Putão e Nice da Natureza. Casal simpático hospitaleiro que está montando aos poucos a infraestrutura do camping, tem água de poço que só usei banho pois era salobra (recomendamos encher o tanque antes de vir). Não tem banheiro e para usar o chuveiro é necessário pedir ao casal que ligue a bomba. Tampouco funcionou o Wi-Fi. A praia tem alguns locais de comida abertos. Na época que fomos, o camping e a praia estavam cheios de moscas e mosquitos.
A estrada é parcialmente asfaltada. Tem vários buracos, mas não é necessário um 4x4 para ir.

Report Check-In

Na beira da praia de Pratigi vai ter um estacionamento do Zé putao, figura local e bem conhecida por todos, ele cede um espaço para que as pessoas possa passar a noite, ao lado esquerdo é possível chegar com o carro na beira da praia, existe um ponto de luz gratuito, banheiros públicos estão em construção, mas é possível usar dos restaurantes da beira da praia sem problema. No lado direito é possível colocar o carro próximo a casa do Zé e sua esposa dona Nice, mais conhecida como mãe natureza, eles tem rede Wi-Fi (senha: loco2022), eles também tem um poço artesiano para captar agua, a praia e praticamente deserta, existe um rio do lado esquerdo da praia. Do lado direito tem 17km de praia deserta. No local têm apenas um mercadinho para as necessidades mais básicas. A praia é linda e vale a pena ser visitada, além de ouvir as histórias do Zé e dona Nice que são os guardiões da praia é responsável pela limpeza do local.

Report Check-In

Cookies help us deliver our services. By using our services, you agree to our use of cookies. Learn More.