Praia Barreiras | Wild Camping

Brazil

Details

Verified:
7 months ago
Altitude:
1.6 masl
Website:
None

Amenities

Electricity:
Unknown
Wifi:
Yes - Fast
Kitchen:
No
Restaurant:
Yes
Showers:
Cold
Water:
Non-Potable
Toilets:
Unknown
Big Rig Friendly:
Yes
Tent Friendly:
No
Pet Friendly:
Yes

Something not right?

Description

Parking of the beach, possibility to connect to the electricity to the town hall (by asking them). Free Wifi. Beach shower, very quiet.

Photos

Why? By checking in after you’ve visited a place you let others know this place is still functional. You can also add or correct any information.

Add To Favorites

Latest Check-Ins

Lugar ok, estacionamento é maiorzinho comparado ao que você vê nas outras praias. Fica ao lado de um restaurante. Não tem mais tomada nos postes pois eles foram trocados. Claro e Vivo pegam super mal. Não gostamos mt do lugar pq a praia estava meio suja quando chegamos, cheio de plástico, tampinhas e garrafas pela areia. Acabamos indo pra Redonda e foi mt melhor.

Report Check-In

Ficamos aqui de quinta feira a segunda feira, um grande estacionamento em frente a praia. Tem 2 grande sombreiro que em um montei minha rede e ficou top.

Aqui é um grande estacionamento público em um bairro de família de pescadores, quando chegamos o Sr. Laurindo que nos recebeu e disse seja bem vindo. Falou que é comum motorhome estar por aqui.
Tem um pequeno mercado aqui do lado, tem bastante coisa, a dona super atenciosa.

Um bom lugar pra descansar e bem seguro.

Sinal da claro não pega aqui e Vivo pega 3G, foi o único problema. Eu uso um amplificador de sinal de celular rural, faz contato que te envio a instalação.

Espero que minha experiência que deixo aqui te ajude. já estamos a 1 ano morando no Motorhome

Não esqueça de deixar seus comentários, sua experiência, poderá ajudar outros amigos viajantes também, como a gente usa o aplicativo que nos ajuda, vamos fazer boas descrições para outros viajantes, coloque suas experiências e detalhes.

Siga a gente nas redes sociais, irá saber mais sobre os lugares que ficamos.

💕Amar e viajar sm 💕

Report Check-In

estacionamento bem amplo, ducha na praia ( barraca do zivaldo ) lugar super tranquilo

Report Check-In

Estacionamento público, amplo, com iluminação e vários restaurantes próximos. Super tranquilo!

Report Check-In

Tudo continua igual, porém trocaram os postes e tiraram a tomada de energia, mas dá pra refazer, internet tem do mercadinho se precisar, fizemos compra e pegamos a senha, pessoal bem receptivo.

Report Check-In

Estacionamento público à beira mar. Bem tranquilo ao lado de barraca de praias. As barracas tem chuveiro e banheiro. Vimos tomada elétrica no poste mas não usamos e não sabíamos se poderíamos.

Report Check-In

Parking de la plage, possibilité de se brancher à l’électricité de la mairie (en demandant. Wifi gratuit libre. Douche de plage. Tranquille et sur.

Report Check-In

Cookies help us deliver our services. By using our services, you agree to our use of cookies. Learn More.